Depoimento de clientes especiais: Kênia

Os depoimentos estão chegando e eu ficando mega feliz em saber o que os clientes pensam sobre mim e sobre meu trabalho!!!!
O depoimento a seguir veio de Kênia Cristina Sampaio, linda, de bem com a vida e cliente do Ateliê a uns dois anos:

"Gisele Sanches é uma profissional muito dedicada e competente. A delicadeza de suas peças e o personalismo presente nelas, encantaram- me desde o primeiro momento que vi seu trabalho.
A última encomenda, foi
uma guirlanda de porta, seria presente para o bebê de uma amiga que nasceria em dezembro.

 O bebê resolveu apressar-se e chegou bem antes do previsto, liguei para Gisele e ela prontamente antecipou minha encomenda. A peça ficou linda, a entrega foi rápida e a qualidade do serviço excelente. Recomendo o Ateliê Gisele Sanches <3 <3 <3"




Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário